eOuve
Sua ferramenta de comunicação com o cidadão
A nossa plataforma de atendimento contempla todos os canais que um cidadão pode ter, sendo eles: Ouvidoria, SIC e Zeladoria. Através do eOuve, abrir uma solicitação em qualquer um desses canais se torna algo muito simples, podendo ser feito por meio de um aplicativo ou site.
Já em relação ao servidor público, um painel administrativo contendo uma série de relatórios, filtros, planilhas, gráficos, mapas e indicadores estarão disponíveis, justamente para que você possa fazer a melhor gestão e devolutiva ao cidadão.
Quais as leis federais que atendemos?
Conseguimos atender diversas leis, sendo elas: 12.527/2011, 13.146/2015, 13.460/2017, 13.709/2018, 13.726/2018 e 14.063/2020.
Quais os principais módulos do eOuve?
Os principais módulos da nossa ferramenta são: Ouvidoria, SIC e Zeladoria; porém temos submódulos de BI, Controle de Estoque, Solicitantes e Geolocalização.
Quais são as ferramentas disponíveis para o gestor?
O gestor poderá utilizar o sistema administrativo, assim como o aplicativo "eOuve Admin" para acessar de onde estiver e realizar o acompanhamento das informações.
Quais são as ferramentas disponíveis para o cidadão?
O cidadão poderá utilizar o aplicativo e/ou o site. Além disso, o órgão público poderá disponibilizar o Totem de auto-atendimento para interações presenciais.