Canal de Ouvidoria da Prefeitura de Tatuí/SP

30/10/2019

Canal de Ouvidoria da Prefeitura de Tatuí/SP

Você sabia que a Prefeitura de Tatuí possui um canal exclusivo para o atendimento à população? O eOuve está implantado e pronto para receber suas sugestões e reclamações.

A Prefeitura de Tatuí disponibiliza a toda população do município um canal direto na internet para o envio de denúncias, críticas e sugestões. Por meio do site da Ouvidoria de Tatuí, os munícipes têm a garantia de que a sua demanda será recebida e de que haverá uma resposta da parte dos órgãos competentes.

Para ter acesso ao serviço, basta acessar www.tatui.sp.gov.br/ouvidoria, ou baixar o aplicativo eOuve. O site redirecionará o cidadão para a plataforma eOuve, na qual é necessário criar uma conta, utilizando um endereço de e-mail válido. Depois desse processo, a pessoa já poderá utilizar o serviço gratuitamente.

De acordo com a ouvidora municipal, Patrícia Schorr Porta, “o serviço foi criado para facilitar a comunicação entre o poder público e a população, proporcionando mais comodidade aos munícipes, que podem acompanhar o andamento de sua solicitação, e também para auxiliar o poder público na identificação e resolução desses problemas”.

Leia a matéria completa aqui

« Mais artigos