Conheça o novo canal de Ouvidoria da Prefeitura de Tatuí (SP)

30/10/2019

Conheça o novo canal de Ouvidoria da Prefeitura de Tatuí (SP)

Você sabia que a Prefeitura de Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, interior de São Paulo, possui um canal exclusivo para o atendimento à população? O eOuve está implantado e pronto para receber sugestões e reclamações de munícipes.

A Administração Municipal disponibiliza a toda população um canal direto na web para o envio de denúncias, críticas e sugestões. Por meio do site da Ouvidoria de Tatuí, os munícipes têm a garantia de que a sua demanda será recebida e de que haverá uma resposta da parte dos órgãos competentes.

Para ter acesso ao serviço, basta acessar www.tatui.sp.gov.br/ouvidoria, ou baixar o aplicativo eOuve no celular. O site redirecionará o cidadão para a plataforma eOuve, na qual é necessário criar uma conta, utilizando um endereço de e-mail válido. Depois desse processo, o munícipe já poderá utilizar o serviço gratuitamente.

De acordo com a ouvidora municipal, Patrícia Schorr Porta, "o serviço foi criado para facilitar a comunicação entre o poder público e a população, proporcionando mais comodidade aos munícipes, que podem acompanhar o andamento de sua solicitação, e também para auxiliar o poder público na identificação e resolução desses problemas”.

Leia a matéria completa aqui no site da Prefeitura


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos