eOuve na mídia - Coronel Fabriciano é a 1ª cidade do Leste Mineiro a implantar Ouvidoria Digital

Acompanhe no Instagram

Coronel Fabriciano é a 1ª cidade do Leste Mineiro a implantar Ouvidoria Digital

16/10/2019

Coronel Fabriciano é a 1ª cidade do Leste Mineiro a implantar Ouvidoria Digital

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, através da Secretaria de Governança de Gestão, Controle e Transparência, inova mais uma vez em transparência da gestão e prestação do serviço e anuncia a Ouvidoria Digital. Trata-se do aplicativo e-Ouve, uma nova ferramenta para facilitar a comunicação entre a gestão Novos Tempos e o cidadão, através de uma comunicação mais próxima, acessível e direta.

 

O acesso ao e-Ouve pode ser realizado pelo sistema web, por meio do site https://eouve.com.br/, ou ainda pelo aplicativo, disponível gratuitamente pelo Play Store e App Store. Agora, a população pode acessar serviços de várias secretarias e solicitá-los online, por meio do celular, tablet ou computador.  Para acessar o aplicativo, basta selecionar a cidade Coronel Fabriciano, realizar um cadastro simples para identificação do usuário e o sistema já está pronto para o uso.

 

Todas as secretarias de Governança municipais estão relacionadas aos serviços oferecidos, pois irão receber as demandas e respondê-las com rapidez e agilidade. Ao selecionar a secretaria, o munícipe poderá escolher o assunto e a categoria: denuncia, elogio, informação, reclamação, solicitação ou sugestão. O e-Ouve ainda conta área para descrição do assunto e para envio de fotos.

 

Para o prefeito, Dr. Marcos Vinicius, a Ouvidoria é fundamental na busca da excelência no atendimento ao cidadão, facilitar a comunicação e contribuir com a transparência das ações. “Desde que assumi o Executivo, meu foco é dar voz e vez a população, para que ela possa participar ativamente da nossa gestão. Lançamos o Gabinete Itinerante, onde vamos aos bairros ouvir os anseios da comunidade; fizemos reuniões do PPA em todos os setores; temos a Tenda Cidadã, onde nossas equipes percorrem toda cidade oferecendo serviços que antes só eram encontrados nas secretarias, e agora a ouvidoria para ampliar o serviço e trazer mais comodidade ao cidadão. Nosso objetivo é trabalhar e criar mecanismos que resultem na satisfação do cidadão.”,  disse.

Confira a matéria completa

 

« Mais artigos