eOuve recebe prêmio de 3º lugar no III Concurso de Boas Práticas

11/03/2020

eOuve recebe prêmio de 3º lugar no III Concurso de Boas Práticas

A equipe desenvolvedora do eOuve esteve na Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, para parabenizar pessoalmente o prefeito, Isael Domingues, terceiro colocado na categoria Tecnologia na Ouvidoria, no III Concurso de Boas Práticas promovido pela Controladoria Geral da União (CGU).

Na reunião, foi também parabenizada toda a equipe da Ouvidoria, coordenada pelo Ouvidor Municipal, Evandro Gomes, e também ao setor de tecnologia, coordenada pelo gestor de TI, Danilo Velloso. Sem esse suporte não teria sido possível a implantação com sucesso do eOuve na cidade de Pindamonhangaba.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos