Implantação do eOuve rende prêmio para Prefeitura de Brotas (SP)

24/01/2020

Implantação do eOuve rende prêmio para Prefeitura de Brotas (SP)

O prefeito Leandro Corrêa participou, nesta quinta (23/01), em Marília, no interior de São Paulo, do III Fórum de Cidades Digitais. O chefe do Executivo recebeu o Prêmio "Prefeito Inovador" pela implantação do Sistema de Ouvidoria Digital, por meio do App eOuve. Acompanhou o Prefeito, o Assessor de Comunicação Neilton Esteves, que foi o responsável pela coordenação da implantação do sistema, além da revitalização do site da prefeitura.

A terceira edição do Fórum Cidades Digitais foi uma iniciativa da RCD - Rede Cidade Digital e contou com a parceria da Prefeitura de Marília. Além de premiação, uma série de palestras foram apresentadas com o objetivo de mostrar formas de inovação da gestão pública. Representantes de 30 municípios participaram do encontro, que trouxe informações e serviços às prefeituras da região.

Além do compartilhamento de casos de sucesso nos municípios e soluções de mercado, durante o encontro foram reconhecidos os Prefeitos Inovadores do Centro Oeste Paulista. "É uma forma de valorizar os gestores que buscam resolver os problemas das cidades através da tecnologia. Eles foram selecionados com base nas divulgações oficiais das próprias prefeituras", explica o diretor da RCD, José Marinho. Além de Brotas, cidades como Botucatu, Presidente Prudente e Marília receberam a premiação.

Prefeito Leandro agradeceu o reconhecimento e disse que: "A tecnologia deve estar presente em todas as situações. Quando assumimos nos deparamos com muita falta de tecnologia. Isso não existe mais.”


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos