O município de Boa Esperança (MG) acaba de implementar o eOuve

17/02/2020

O município de Boa Esperança (MG) acaba de implementar o eOuve

O município de Boa Esperança, em Minas Gerais, acaba de implantar o eOuve, o sistema de ouvidoria que funciona pelo site da prefeitura e pelo app disponívei para Android e IOS. Por meio deste novo canal, o munícipe pode fazer sugestões, reclamações e elogios.

Para realizar a manifestação, basta seguir os seguintes passos:

1. Escolha a secretaria que você deseja abrir uma manifestação.

2. Depois basta inserir o seu usuário e senha. Caso não tenha, basta fazer um rápido cadastro.

3. Preencha com os dados que você deseja enviar, podendo ainda adicionar fotos ou arquivos.

4. Pronto! Sua manifestação foi cadastrada e você receberá um e-mail com o número de protocolo.

Assista ao vídeo criado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura:


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos