Aplicativo eOuve chega oficialmente ao estado de Pernambuco

28/02/2020

Aplicativo eOuve chega oficialmente ao estado de Pernambuco

Aproximadamente 30 servidores de diversas secretarias e órgãos municipais de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco, foram apresentados ao novo aplicativo eOuve em fevereiro. Trata-se da primeira cidade no estado a utilizar a plataforma, que passa a operar em março.

O diretor da empresa WebNets, Celso Garcia, responsável pelo desenvolvimento do sistema, esteve na cidade apresentando a nova ferramenta e qualificando os interlocutores das secretarias municipais que irão utilizá-lo.

A ferramenta conta com sistema de georreferenciamento, que permite a localização da demanda, possibilitando aos gestores identificar as prioridades de cada bairro e planejar ações conjuntas, a fim de minimizar o tempo e o custo dos serviços. 

Toda a tramitação das manifestações ocorrerá de maneira on-line e a população poderá acompanhar em tempo real o andamento das suas demandas, tornando o processo ainda mais transparente.

Leia a matéria completa no site

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos