O sistema de ouvidoria digital eOuve chegou em Pernambuco

28/02/2020

O sistema de ouvidoria digital eOuve chegou em Pernambuco

Neste dia 18 de fevereiro de 2020, cerca de 30 servidores das diversas secretarias e órgãos municipais conheceram o novo sistema eletrônico para registro e tramitação de manifestações e pedidos de acesso à informação.

A partir de março, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes passará a utilizar o sistema digital eOuve. Uma solução moderna que visa melhorar a comunicação entre a Prefeitura e a população, além de melhorar o monitoramento e o controle interno das demandas de ouvidoria.

O diretor da empresa WebNets Celso Garcia, responsável pelo desenvolvimento do sistema, esteve na cidade apresentando a nova ferramenta e qualificando os interlocutores das secretarias municipais que irão utilizar o sistema.

A ferramenta conta com sistema de georreferenciamento, que permite a localização da demanda, possibilitando aos gestores identificar as prioridades de cada bairro e planejar ações conjuntas, a fim de minimizar o tempo e o custo dos serviços. Toda a tramitação das manifestações ocorrerá de forma online e a população poderá acompanhar em tempo real o andamento das suas demandas, tornando o processo ainda mais transparente.

Leia a matéria completa no site

 

« Mais artigos